O Tesouro que somos

Partilhas do mês de Outubro

O Tesouro que somos para os outros em Missão

Comunidade de Cassongue

Comunidade de Cassongue

– No dia 10 de Outubro vivemos com alegria o Jubileu dos 50 anos de Sacerdócio e presença dos Padres da Boa Nova: Augusto Farias e Aníbal em Santo António do Dumbi – Cassongue.

– No dia 16, uma Irmã participou na abertura do Ano Sinodal a nível da Diocese do Sumbe.

– No dia 23, Irmãs, Aspirantes e Vocacionadas, marcámos presença na Missa da Erecção Canónica da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima da Pambangala e tomada de posse do Pároco.

Uma preparação que vem sendo longa (desde Abril) de idas e voltas acompanhando o Padre Morais, mas que na última semana se intensificou, pois a nova Paróquia foi desmembrada da Paróquia de S. José de Cassongue. Do Tesouro que somos em Missão, colaborámos na ornamentação do espaço da Celebração, do lugar do almoço e na confecção do bolo de Parabéns.

A partilha da Comunidade com o meio onde vivemos será realizada no dia 31 com a abertura do Ano Jubilar da Congregação a Angola.

 

O tesouro que somos para as outras em fraternidade

Nesta última semana escolhemos partilhar com a Comunidade da Fundação Luiza Andaluz o Tesouro que somos para as outras em fraternidade, é uma comunidade que algumas de nós conhecemos de perto porque fizemos parte dela e pela experiência recente da Irmã Maria Oliveira quando esteve em Portugal e por lá passou uns dias.

Cassongue, 25 de Outubro de 2021

Não se esqueça de fazer o Lougout para sair em segurança desta Área Reservada.