Logotipo SNSF

XVII Capítulo Geral – julho 2021

Documento Programático

Publicado a 18.07.21

Capítulo Geral 2021

5 Comments

  1. dominguesnsf@gmail.com

    Tão bonito. Coragem e confiança para o novo dia, nós acompanhamos. Deus ama-vos muito e o nosso trabalho agrada-lhe se buscarmos a Sua vontade.

    Responder
  2. Anónimo

    Sempre muito gratas pela partilha dos preciosos trabalhos capitulares. Continuamos unidas no mesmo “comboio”. Entroncamento.

    Responder
  3. Comunidade da Casa Luiza Andaluz - Casa regional

    Queridas Irmãs Capitulares

    Como Deus é grande! Estamos muito felizes por podermos acompanhar os trabalhos da vossa reflexão diária e a beleza e originalidade da vossa oração em cada dia.
    Estamos muito unidas em oração, com Maria, Mãe de Jesus , nesse novo Pentecostes em momento tão especial da vida da Congregação e da Igreja.
    Com sentimentos de muita estima, unidas em comunhão de Irmãs.

    Responder
  4. Comunidade Amareleja

    È agradavel visualizar as vossas pessoas, ter conhecimento do desenrolar dos trabalhos e ver as exposições que são cheias de imaginação e de beleza artística Sensibilizam também a orientação do método de oração para cada dia, Continuamos a rezar pelo Capitulo.

    Responder
  5. Teresa Lourenço (Teresa Paula)

    Que oração tão linda que até me fez saltar a lágrima …
    Que Deus vos continue a abençoar com Suas Infinitas Graças …
    Unida a todas e cada uma das SNSF na Oração.

    Responder

Envie o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

As Irmãs Capitulares estão agora a debruçar-se sobre o Documento Programático, que orientará os caminhos da Congregação nos próximos seis anos.
A liturgia foi orientada por duas Irmãs que estão em Portugal e que fizeram memória de algumas áreas de missão da Congregação neste país: ação social através de Instituições, pastoral catequética e presença às pessoas em situações de sofrimento. Na sala capitular foram colocados símbolos que evocam estas áreas de missão.

REGRESSAR AO SITE SNSF

REGRESSAR AO CAPÍTULO GERAL