Logotipo SNSF

XVII Capítulo Geral – julho 2021

Documento programático (continuação)

Irmã Cristina Martinho

Publicado a 19.07.21

Capítulo Geral 2021

3 Comments

  1. Anónimo

    Estamos felizes com o bom andamento do trabalho capitular. Desejamos é implora mos sabedoria e força para prosseguir bem. Contem com a nossa contínua oração.

    Responder
  2. Ir. Maria Ilda caetano

    Queridas irmãs capitulares
    Como Deus é grande! estamos muito felizes por podermos acompanhar os trabalhos da vossa reflexão diária e a beleza e originalidade da vossa oração em cada dia .
    Estamos muito unidas em oração, com Maria, Mãe de Jesus, nesse novo Pentecostes em momento tão
    especial na vida da congregação e da igreja.
    com sentimentos de muita estima e união fraterna das irmãs da comunidade da Casa Luiza Andaluz – Casa Regional

    Responder
  3. Anónimo

    Obrigada pelas partilhas que temos recebido . Nós Irmãs em Santana-Sesimbra temos acompanhado tudo diariamente, pelas 20h30, cá estamos a tentar ouvir-vos e ver-vos.
    Continuamos a implorar as bênçãos e luzes do E. Santo e a envolver outras pessoas na nossa prece. Um abraço de nós, para cada uma.

    Responder

Envie o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Encontramo-nos a meio da Jornada Capitular. Neste dia as Irmãs deram continuidade à elaboração do Documento Programático para o próximo sexénio.

A sala capitular tomou uma tonalidade moçambicana. As Irmãs vindas daquele país africano, animaram a Eucaristia e o tempo de oração, em português e em duas das línguas nacionais: ronga e macua. Na mala traziam boas e deliciosas surpresas: castanha de caju e uma máscara em pano para cada Irmã Capitular, todas confecionadas pelas jovens do Centro de Dinamização Juvenil (CDJ) de Moçambique, em Maputo.

REGRESSAR AO SITE SNSF

REGRESSAR AO CAPÍTULO GERAL