Bendito seja Deus

Louvo ao Senhor por seu amor e pelo caminho que tem feito comigo. Bendito seja Deus por todas as graças que me tem concedido ao longo da minha caminhada e pela sua presença na minha vida. Este tempo de renovação foi para mim um momento de graça, uma oportunidade para mais uma vez reafirmar, a minha entrega a Deus. Senti e vivi realmente como um tempo de graça e de fazer memória pelo caminho de amor que o Senhor tem feito comigo, permitindo experimentar, como serva em descoberta das supressas dos seus desígnios.

Foi uma celebração simples, na capela da Qta das Tílias, e renovei com muita alegria, com confiança na certeza de que Ele está comigo a chamam-me a ser fiel a Ele.

Dou graças a Deus por sentir que o Senhor caminha comigo, mas também dou graças por todas as irmãs que me têm ajudado a crescer na relação com o Senhor. Bendito seja Deus pela família que somos!

Foi para mim um miminho muito grande terminar o ano de 2018 e ao mesmo tempo renovar o meu compromisso ao Senhor, de dizer mais uma vez quero ser d´Ele e ser fiel, também pela  presença da minha mãe, da minha comunidade e de algumas irmãs moçambicanas.

Agradeço a todas as irmãs que estiveram presentes e àquelas que, acredito, estiveram presentes pela oração. E continuo a confiar nas vossas orações para ser fiel a Deus a viver como verdadeira serva. E eu também continuarei a cantar este salmo em cada dia para lembrar que só Ele é a força que sustenta o meu sim. “eu vos amo Senhor vós sois a minha força”.

Assim, vai o meu muito obrigada à comunidade do noviciado que na simplicidade e disponibilidade preparou o ambiente da celebração, obrigada, Khanimambo.

Irmã Anabela A. Bulanguete